03 agosto, 2012

Inspiração à sexta - ideias com ramos

A rubrica "Inspiração à sexta" vai entrar de férias na próximas semanas, assim como o blog mas se quiserem inspiração para algum projecto podem consultar o meu Pinterest que encontram muitas ideias e tutoriais.
Para este post trago-vos variadas sugestões com ramos e galhos de àrvores que para além de utilitárias são igualmente decorativas. Inspire-se


Pinned Image

Pinned Image

Pinned Image

Pinned Image

Pinned Image

Se for de férias, tal como eu, seja para a praia ou para o campo, já sabe: meta a mão aquele galho que encontrou e crie algo para a sua casa com essa recordação de férias :)

Bom fim de semana e divirtam-se
(ainda passarei cá para me despedir)




3 comentários:

Frk Elton disse...

Very nice pics :)
you inspired me :)

Hugs

Inspiração Inesperada disse...

Boas férias minha querida!
Aproveita muito :)
Beijo grande!

Unknown disse...

Amazing ideas, thanks for sharing, so much great inspiration, enjoy your weekend my friend!
Big hug!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...